19.5.04

uma manhã tão bela como a de hoje pode nos encher de esperança...

quero escrever sobre o que me deixa feliz.
este espaço é muito bom para desabafar,
para falar do que não tenho coragem de confessar
aos meus amigos mais próximos, mas também quero
recordar tudo o que há de bom... toda a beleza que me rodeia.

no futuro quero ler estas passagens e lembrar me
dos bons momentos pelos quais passei, mas não quero
esquecer os maus...

ontem como tinha previsto não fiz nada do que tinha para fazer.
mas não sou só eu, todos os que estavam comigo ontem também não trabalharam...
quando cheguei à margem sul fui até à casa do manel...
também ele passou o dia numa apatia cheia de culpa,
sabemos que temos muito que fazer, mas não temos a força para o fazer.

fumei uma com o manel que nos deixou completamente dormentes.
ouvimos música e falámos durante pelo menos duas horas.
quando estamos assim sentimos que faz mais sentido falar de coisas
que normalmente não falamos quando estamos normais...
destas conversas percebo o quanto somos parecidos,
e não estou a falar só do manel, estou a falar de todos...

a minha irmã chegou pouco antes da meia noite com a sónia.
tive de me mostrar à sónia, ela queria ver o meu corte (com o passado).
fui até casa da minha irmã e passámos um bom bocado a falar,
enquanto brincava com a margot... só cheguei a casa perto da uma da manhã.
depois de chegar a casa fumei novamente, mas não o devia ter feito,
já não posso fumar sozinho...