9.5.04

sinto me bem... dentro dos possiveis.
como tinha prometido à uns tempos,
vou meter aqui fotos dos meus cães...
e também da gatinha da minha irmã.

puggydustymargot
Puggy, Dusty e Margot

quem tem animais de estimação
concerteza que sabe o amor que eles nos transmitem.
como é que os meus cães, dia após dia, sempre
que me vêm fazem uma festa sem igual.
consigo ver que estão felizes por me ver...
como é que a margot adormece serenamente
em cima do meu peito e continua a dormir
com uma expressão de paz invejável...
pode parecer patético, mas sinto mais amor
destes animais do que muitos do meus amigos.
eu tenho muita sorte em ter os meus amigos,
significam mais para mim do que grande parte da minha família.
mas amor incondicional... felicidade pura,
essa consigo encontrar com maior facilidade nos meus cães e na margot.

tenho muito para contar, foi um fim de semana festivo para mim...
os últimos dias uteis da semana foram stressantes,
tinha tanta coisa para fazer, tantas pessoas a contar comigo,
e a minha principal preocupação era arranjar alimento para a minha alma,
o fast food para os pobres de espirito, para aqueles que estão no fundo do poço...
... a importância de ser feliz, ou a importância de me sentir feliz,
nem que seja por pouco tempo, o tempo em que o thc fica preso aos meus pulmões.

perguntas te a razão pela qual estou sempre a falar no mesmo?
com quem mais posso falar assim, expor me desta maneira sem vergonha?
toda a gente que me conheçe em carne e osso sabe o que se passa comigo...
até a minha mãe sabe que fumo, não sabe o quanto eu fumo... ainda bem.

este fim de semana abriu mais uma ferida...
estive com a X, estava podre de bebâdo, abraçei a, percorri o seu corpo com as minhas mãos,
beijei lhe o pescoço agressivamente, beijei lhe longamente a boca... pensava que era isso que queria.
no dia a seguir, percebi o que tinha feito: não gosto dela, sei que ela gosta de mim
e por isso aproveitei me da situação... aproveitei me de ti X.
desde essa noite que não lhe dei noticias, tenho vergonha, mas ela não tem vergonha de mim.
gostava que houvesse maneira de lhe dizer tudo o que sinto, todo o amor de amigo que tenho por ela,
sem ter de falar directamente com ela, não quero que ela sinta que não a amo como ela me ama.
a única maneira de isso não acontecer, é continuar sem lhe dizer que não a amo assim...

nessa mesma noite, fiquei feliz ao perceber o quanto sou acarinhado pelo pessoal do meu curso.
no estado em que estava, e como é habitual, falei com toda a gente que me aparecia à frente,
muitos eram do meu curso, muitos sabiam o meu nome quando eu mal me lembro da cara deles.
recordo com felicidade, o momento em que um colega me meu me pediu para eu o apresentar
à minha irmã, apenas para lhe dizer o quanto o pessoal curte de mim... é bom saber disso.
apesar de não me aumentar o ego, de não mudar a maneira como me vejo, é bom saber.

tenho notado profundas mudanças em mim... percebi que no espaço de 7 anos,
mudei muitas das minhas crenças e maneira de ver as coisas.
antes de entrar na faculdade, era o aluno e o rapaz modelo, tinha tudo planeado.
neste momento sou mau aluno, não sou modelo para ninguém e não tenho a certeza do meu futuro.
sinto que sou uma melhor pessoa agora, sinto que sou mais justo, apaixonado, tolerante e amigo...
mas não é isso que os outros esperam de mim, e como tal, para alguns tornei me num perdido.
de duas coisas tenho a certeza, não sou mais nem menos feliz do que era à 7 anos atrás,
no entanto, sei quem sou, tenho personalidade própria... sei que estou sozinho.