13.5.04

acordei à bocado... já vi que o dia está cheio de sol por aqui.
o meu cão puggy dorme agora na minha cama, enquanto eu fumo o
primeiro cigarro do dia e bebo um café...
como ontem não fiz quase nada, hoje tenho de adiantar trabalho.
quando sair de casa rumo a lisboa, vou me esforçar por pensar
em algo para escrever nas fitas da benção que tenho aqui...
deve ser muito bom, daqui a uns dez anos, recordar os nossos
colegas através desta espécie de despedida escrita,
pois quase todas as fitas que até agora li, é disso que se trata.
vou tentar escrever algo diferente, não me quero despedir...

quando abri a janela do meu quarto consegui sentir logo
o cheiro a verão... aquele cheiro carregado das flores e das árvores.
que recordações boas... acampamentos, festivais, festas na praia...

This town don't feel mine
I'm fast to get away, far...

I dressed you in her clothes
Now drive me far - away, away, away

It feels good to know your mine
Now drive me far - away, away, away
Far away
I don't care where just far - away
I don't care where just far - away
I don't care where just far - away
And I don't care

Far - away
And I don't care where just far - away
And I don't care where just far - away
And I don't care where just far - away

Deftones - Be Quiet and Drive (Far Away)

quero ir para longe, sem destino, desligar me deste quotidiano estragado...