12.5.04

esta noite foi boa, foi muito boa...
passear com os amigos pelas ruas desertas,
parece que tenho 15 anos e estou nas férias grandes.
trouxe me boas recordações... agora tudo é diferente.
subi bem acima com o manel e o push, o rui estava conosco.
nós vivemos para passar por estas pequenas experiências
que nos continuam a dar vontade de achar as coisas bonitas.

vou agora enrolar uma com toda a calma... a música acompanha-me...

estou mais leve, tou a sentir o mesmo de sempre, depois...:
amanhã de repente tudo vai estar bem, vou acordar e vai correr tudo bem...
que droga positiva... que apelo lindo... é impossível não me sentir seduzido.
era tão bom que fosse tudo rosas... não é assim, eu já sei disso,
já vi todas as provas possíveis. ainda assim deixa me feliz,
eu não posso resistir a isso... escrever assim, aqui, reforça ainda mais essa ideia.
agora a realidade mistura se com uma ficção linda...
sinto falta do sol da manhã, a areia fria debaixo dos pés... a alegria dos meus amigos.

não sabes o que sinto sem ti...