19.5.04

estou neste momento no comboio a caminho de lisboa.
na estação encontrei o rui e o gavancha... foi a festa.
devia ter ficado agradecido pela sinceridade do gavancha,
mas não fiquei... o que eu era ontem, era o porque queria...
tento sempre sacudir a atenção dizendo que daqui a um ano
ja volto a me parecer com o "palestiniano da jamaica",
mas acho que não voltarei a faze lo.

o comboio passa agora pela ponte 25 de abril,
o dia está lindo, vejo lisboa inteira, vejo o azul do tejo,
os cacilheiros no vai e vem repetido dia após dia...
nestes dias apetece me sair já na próxima estação,
apanhar o autocarro e ir para belém ou as docas.
sentar me à beira mar, ligar o discman e ouvir dub,
enrolar uma com muita calma e fumar...
esquecer os projectos que tenho de fazer,
os exames que estão a chegar, esquecer a faculdade no fundo.

será que estás por aqui... os nossos destinos já se cruzaram?
como a ana diz: "os cupidos devem ser piores que nós,
devem de andar sempre mocados ou bebâdos para nunca acertarem..."

começo a acreditar que estou melhor sozinho,
já não sei estar de outra forma...