14.5.04

acordei sozinho nesta casa enorme.
os meus cães dormiam ao sol, no quintal.
preparei um café forte, vi os mails
e abri a janela do meu quarto, mais um dia cheio de sol.

já entrei no fim de semana, já não penso em lisboa,
nos transportes publicos, na faculdade...
penso na noite que ai vem, vou estar com os meus amigos.
vou tentar ir antes à casa da minha irmã,
quero estar a par das últimas novidades :)
quero ver a margot, quero ver o sorriso da minha irmã...

o pessoal já está todoona net a planear a noite.
hoje não me apetecia nada ir para longe,
gostava de ficar com toda a gente na garagem,
o brites até vem cá buscar a fita dele,
ainda nem sei o que escrever... mas devia de saber.
o brites já não é um colega, é um amigo... um grande amigo.

preferia não encontrar a X na garagem hoje.
não sei o que lhe dizer, não quero sentir que toda a gente nos observa.
podia ter sido tudo muito mais simples, se tivesse sido sincero logo no principio.
tentei fazer algo que não tem nada a ver comigo,
tentei ser aquilo que vejo em tantos amigos meus,
divertir me no momento e esquecer o resto, o dia a seguir.
a X é a ex de um grande amigo meu, já perdi a conta das vezes
que já falei dela com ele. apesar de ter outra namorada,
sei que ele ainda não ultrapassou a situação.
no entanto, sei que ele não tem razão,
ele não tem "direitos de propriedade" sobre ela.
ainda assim, sinto alguma culpa...

estou cada vez mais farto da conversa do "drogado".
sei que a maioria está só a brincar comigo, a picar me...
mas já se está a tornar cansativo.
muita gente tem a ideia de que pessoas como eu, passam a vida
num estado letárgico... duh... ah... não é verdade.
ás vezes fica se assim, ás vezes é bom desligar por completo.
na maioria das vezes, apesar de poder dar essa imagem,
por dentro estou em actividade constante, estou a pensar em tudo.
os pensamentos fluem, aparecem e desaparecem com uma rapidez fabulosa.
consigo "filosofar" sobre tudo, quando se estivesse normal não teria o minimo interesse.
consigo ficar feliz, triste, consigo experenciar muito mais, consigo funcionar...