7.5.04

cheguei lá à bocado... lindo!
mas o preço a pagar é o medo,
pelo menos para mim, uma espécie
de ataques de pânico, um medo irracional.
eu sei que é irracional mas tenho muito medo,
quando à minutos atrás estava bem.
é para isto que fumo? é isto que quero?
a única parte que aproveito é a felicidade sofredora.

fumo por que me faz feliz, nem que seja por pouco tempo...

um blog onde quase só falo de romantismo barato e drogas baratas,
não quero falar aqui de mais nada, temos pena...
eu revolto te não é? tens pena mas também tens escárnio(???)?
tou a ouvir a familiar sound dos cinematic orchestra,
que som anestasiante(???), oi, lindo...
estas músicas alimentam a alma de sentimentos,
certas músicas são o caviar do corpo.
singulares, elegantes, marcadas de emoção...
essas sim, são a luxuria e a gula da alma.
e quando se acredita em algo
(para mim diferente da visão da igreja católica,
ou outra qualquer... explicação: vou ser engenheiro),
é fácil perceber o que estou a sentir agora.