14.5.04

tenho saudades de falar com a sofia.
tenho saudades da personalidade forte da sofia.

fui um filho da p*** tantas vezes,
e mesmo assim continuas a falar comigo,
continuas a guardar muitos segredos meus.

foste minha companheira em muitas noites,
as vezes que te acordei a horas estúpidas?
adorava ouvir te a responder com voz de quem ainda à pouco estava a dormir...
quando te ouvia as primeiras palavras, ficava completamente agarrado.

ainda assim, gostaria de te conheçer ainda melhor.
arrependo me agora de não ter feito mais para nos aproximarmos,
quando sentia que querias estar comigo... não sei...
desculpa, nem sei porque me afastei quase sempre.

sinto falta dos serões aqui no meu quarto.
a minha irmã na net, a minha mãe a ver a novela na tv
e eu sem nada para fazer.
não faz mal. agora sei que nesses momentos era feliz.
falávamos de tudo, desde a pura da cusquice,
passando pelas trivialidades do dia ou as recordações
felizes da infância, que a minha mãe nunca há de esquecer.
não faltavam os comentários mordazes e oportunos da minha irmã.

porque é que as coisas que nos fazem felizes, acabam sempre por se complicar?

wait, they don't love me like i love you...