23.5.04

estou tão cansado... devia ter aproveitado o fim de semana
para descansar e estudar um bocado... não foi o que fiz.
praticamente não falo com os meus pais desde sexta feira...

adorei falar ao telefone com a sofia na madrugada de sexta.
telefonei lhe por volta das cinco, acordei a, adoro ouvi la
responder ainda meio a dormir... nesses momentos amo a.
abri o meu coração quase por completo e ela gostou... tenho a certeza.
disse lhe a verdade, naquele momento queria fazer amor com ela,
ela também queria estar comigo...
somos um...
a X apareceu na garagem ontem. a noite foi passada a fumar, a rir,
e a ver filmes. não tentei me aproximar dela, quando na noite anterior
foi para ela que tentei telefonar antes de falar com a sofia.
recebi um mail bem longo dela, ainda não tive coragem de ler...

o pessoal veio me resgatar aqui a casa agora... ainda volto cá hoje...