4.4.04

só hoje a ver um filme é que voltou uma angustia antiga.
procuro tanto por ti dentro de mim, que me esqueçi.
senão te encontrar, não vou ser pai,
não vou ter as filhas que sempre sonhei ter.
eu, tu e as nossas filhas... pensamento infantil,
mas que toda a gente certamente tem.
e se eu for pai? sinceramente nunca pensei,
pelo menos falando da realidade,
se conseguiria ser um bom pai,
ser para as minhas filhas o pai que gostaria de ter tido.
ter filhos contigo? provas vivas do nosso amor,
do nosso amor simples e verdadeiro,
o único que tinhamos, o melhor deles.

estou estragado, sinto me mal por dentro.
não me sinto normal, estou sozinho.
estou sempre sozinho, se ninguém me toca,
sem eu me sentir bem com isso,
então só posso estar sozinho.
e continuar assim vai me fazer desistir...

como seria começar uma família contigo?
uma família?
essa palavra tem tanto de paraíso como de inferno,
pelo menos agora, que ainda não sei se alguma vez te vou conheçer...
tu vais mudar tudo em mim?
vais me "arranjar"? vais ser minha?
será que vou alguma vez te dizer: "és minha..."
e sentir que sim, quando me beijas?
nesta mundo há tanta merda... mas tanta!
como é que vou alguma vez ser feliz,
no meio de tanta imundice!?