25.4.04

25 de Abril...
fogo de artificio que assustou os meus cães.
eles agora estão aqui comigo,
a brincar um com o outro, à porrada.
tasse bem.

a minha previsão de ontem estava certa,
sai do k0p0dr0m0 completamente bêbado.
tou a repetir a proeza agora.
mais um shot...

para além dos meus cães, os meus companheiros esta noite,
são o whisky, bagaço, cachaça, coca cola e l&m ligths.
os meus cotas estranhamente não estão em casa,
foram festejar o feriado para almada com os meus primos.

tá a dar um programa super estúpido na televisão...
que merda de programa, aliás só tá dar merda na tv.
só tá a dar merda aqui.. tou sozinho.
tão a falar da moda lisboa... puta que os pariu.

mais um shot...
dasse, bagaço e cachaça, que nojo.
já se acabou o wishky, caguei.
mais um shot...

dasse... dasse... dasse...
tou a beber com o copo de shot que a tânia me deu.
a maior das felicidades para ti tânia,
podes não acreditar mas desejo te tudo de bom.

por favor... quero haxixe... quero bolota...
quero pollen... quero erva... quero uma droga leve,
que dê para fumar... não peço mais nada,
só quero fumar uma droga leve qualquer... quero ficar dormente...

as minhas velas tão todas fudidas... puta de sorte.
daqui consigo ouvir o concerto do jorge palma em almada.
puta que o pariu, não o quero ouvir.
não quero ouvir os blind zero, queria só estar com os meus amigos.

mais um shot...
os meus cães continuam a brincar fudido.
como é que os cotas aguentam passar o dia bebâdos,
compreendo as pessoas agarradas a drogas leves,
continuas a poder funcionar, podes funcionar na mesma.
agora bêbado!? fodax... alcoolico!? wtf!?
uma vez por outra tudo bem, todos os dias!?
logo pela manhã!? ainda por cima aqueles que se tornam agressivos!?
batem nas mulheres, nos filhos, arranjam merda onde não há...
para quê!? fodax, comprem haxixe e façam amor com as vossas mulheres,
sussurem lhe ao ouvido, digam que as amam.
levem os vossos filhos ao cinema, façam nos perceber que os amam.
façam jantaradas com os vossos amigos e familiares,
todos juntos a curtir... riam, falem, pulem, gritem, chorem...
tudo menos arranjar merda... amem.

vou buscar mais wiskhy... o fogo de artificio continua...

mais um shot...
nojento... alcool é nojento.. ainda assim,
ao beber consigo chegar lá... consigo estar num sábado á noite,
a fumar que nem um velho nojento e bêbado,
e escrever tudo o que me vem à cabeça...
escrever assim é muito bom, amanhã concerteza que me vou arrepender...
arrependo me sempre das coisas que faço e digo quando estou assim
quase sempre... algumas coisas...
os meus cães dormem agora na minha cama...
assim que puder meto fotos deles aqui no blog.
... amor incondicional ...

se tivesse agora meio conto, fumava o todo...
fumava... bafos e bafos seguidos... estou agarrado...
não consigo ter paz de outra forma, nem bêbado consigo.

o ritual!
estou sozinho. estou sozinho em casa.
no meu ambiente, onde me sinto bem.
estás comigo, estás deitada na minha cama com os meus cães.
estás em paz... ainda não fumas te mas tás em paz.
eu estou em paz... ainda não fumei mas estou em paz.
estamos juntos... estamos em paz.

mais um shot...
custou... custou bastante... estou a ouvir o "where is my mind"
que musica linda... que musica triste...

eu saco do meu kit carocho, olho para ti,
e lá estás tu na minha cama, a sorrir para mim.
antes levo os meus cães lá para baixo,
assim ficamos sozinhos, com a janela aberta,
e o som a passar...
começo por fazer o filtro, saco da mortalha
e parto um bocado de haxe... preparo o meu kit.
começo a queimar, o cheiro do haxixe queimado
chega ao meu nariz e depois ao teu, continuas a sorrir.
o teu sorriso deixa me dormente, só o teu sorriso.

os meus pais chegaram, o meu pai cravou me um cigarro... confeçei que estou a beber whysky... está tudo bem... quero abraçar a minha mãe...

lentamente cozinho a sopa
na minha mão esquerda, lentamente...
quero aproveitar cada momento, quero prolongar este momento!
estás aninhada na minha almofada, estou desarmado.
enrolo muito devagar, quero que fique perfeita.
calco o topo com o filtro de um cigarro do teu maço,
lentamente enquanto olho para ti, estás tão bonita...

mais um shot...
regurgitei metade... tenho a garganta toda fudida...
a minha mãe apareçeu agora aqui,
cheirou o meu copo de shot, o copo que a tânia me deu,
e disse: estás viciado.
eu menti e disse que não bebia á meses.
o meu pai levou os cães à bocado...

está pronta... aperto o filtro com a minha saliva e depois aqueço-o.
peço para te aproximares de mim, vens lentamente,
sentas te no meu colo, beijas me com paixão,
por momentos esqueço tudo... seguras me a mão,
passo te a para ti, pegas no isqueiro, queimas a ponta
enquanto beijo te a cara, és tão linda... deixas me desarmado.
dás o primeiro bafo com toda a calma... estamos sozinhos...
o fumo invade nos, tu continuas a sorrir,
continuas a fumar até sentires a «tranquilidade»,
enquanto eu te agarro, não te quero deixar fugir.
passas a para mim, eu dou o primeiro e longo bafo...
que sensação... as minhas duas drogas...
enquanto dou os seguintes bafos, beijas me furiosamente,
estamos os dois a imaginar o que vem a seguir... estamos sozinhos.
chego lá, estás lá à minha espera... estamos em sintonia...
fumamos os dois... estamos dormentes... estamos sozinhos, estamos juntos...
apagas a mas já lá estamos, não precisamos de mais... por enquanto..
beijo te apaixonadamente enquanto metes a mão no meu penis,
eu percorro o teu peito, adoro o teu peito... pouso as mão nos teus mamilos,
percebo assim que estás excitada, não falamos, mas sei que estás excitada,
como tu sabes que estou excitado... consegues sentir até que ponto estou excitado.
não tenho vergonha de te meter a minha mão por baixo da tua saia,
e sentir que estás excitada... queres fazer amor comigo...
eu também quero fazer amor contigo, beijo te apaixonadamente,
não há nada melhor que este momento, não pode haver... és minha, assim como sou teu...

não posso escrever mais... vou tentar escapar de casa pela janela
e passear por ai... vou pensar em ti...