1.4.04

estás linda...

Passas por mim vezes sem conta,
Eu olho para ti com os olhos cheios de culpa.
Mas culpa do quê? De te achar atraente e bonita?
De me despertares a atenção e de me deixar com desejo?
Se olhares para mim, e os nossos olhos se fixarem nos olhos do outro,
Não vires a cara. Esboça um sorriso, e eu… vai te foder!!! Vai pró caralho!!!

Estamos sós! Eu quero te tocar em todo o corpo.
Preciso de sentir a tua pele tensa com o meu toque.
Eu preciso de estar contigo.
Partilhares estes momentos comigo era tudo!
Eu estou completamente bêbado e acabei de fumar uma.
Tu não precisas disso para te sentires bem.
Basta o meu amor! Que inveja… que inveja.
Olho para ti, estás cansada eu sei,
Mas continuas a me amar acima de tudo.
Tu amas-me e eu amo-te…
Eu passo a mão do teu joelho até à tua virilha.
Sabes que estou excitado… também estás molhada.
Beijas-me com a paixão da mais pura das caridades.
És boa demais para me amar.
És boa demais para alguém merecer o teu amor.
Ainda assim escolheste-me a mim...