3.4.04

Estavas a olhar para mim? Estavas?
Podias estar a olhar para mim… ou para ele.
Já te tinha imaginado muitas vezes… pareces ser tão doce
Não és de plástico, és linda… estavas a olhar para mim?
Quando passas-te tantas vezes por nós, era eu que procuravas?
Não era eu que querias concerteza.
Mesmo assim, só por estes momentos, para mim agora,
Estavas a olhar para mim. Tu, eu… nós e o resto do pessoal do concerto.
E o bom que seria, que para o próximo concerto estivéssemos juntos.
A realidade… agora não me apetece falar da realidade.
Apetece-me falar de mim e de ti… juntos.
“i’m sick of spending this lonely nights…”
Que bom que era termos ido juntos ao almoço de hoje.
Ainda melhor, almoçavas aqui comigo, cá em casa.
Falar contigo e conhecer-te melhor.
Estar a falar contigo, incapaz de te ouvir.
Só consigo olhar para ti e sonhar.
Os teus lábios mexem-se e num instante estou mergulhado num manto de tranquilidade.
Ris e eu esqueço tudo, menos aquele momento.
Será que vejo bem? Será que estou tão embriagado com a tua doçura,
Que me esqueço de como sou?
Desço a mim e penso em mim. Aos poucos as tuas palavras,
Resgatam-me e vejo claramente que sim… será?
Será que gostas de mim? Tenho vergonha de achar que sim…
Tenho vergonha de não ser amado.
Tenho vergonha de não conhecer o corpo de mais niguém.
Como ninguém, para além de mim, conhece o meu.
Mas não é só o corpo. És tu.
“wait, they don’t love you like i love you”
Danças-te tanto, estavas tão bonita a dançar.