17.4.04

... a importância de ser feliz.
acho que é fundamental sermos felizes,
é crucial que o nosso principal objectivo seja esse.
isto implica, a meu ver, que os que nos rodeiam também sejam felizes.
afinal de contas estamos neste mundo para quê?

.... a importância de ser feliz.
estar num sábado á tarde, fechado no quarto,
sem ver a luz do sol, a ouvir mogwai e a pensar.
sim, em parte deixa-me feliz, na maioria das vezes não.

... a importância de ser feliz.
pensar que tenho de fumar para chegar lá.
se estivesse realmente feliz, fumava agora uma.
de seguida ficava com a cabeça cheia de pensamentos,
como não vou chegar lá, vou me afundar na tristeza.

... a importância de ser feliz.
sem querer viver uma mentira.
tudo é simples, se olharmos bem para as coisas.
nós complicamos tudo, tentamos ser aquilo que não somos.

... a importância de ser feliz.
ter o futuro à nossa frente, mas ter medo de viver.
ver-te passar por mim, e não poder tocar te,
sussurar te ao ouvido, dizer que te amo.
segurares me a mão...

... a importância de ser feliz.
o que farias para ser feliz?
atropelavas quem não saisse da tua frente?
beijavas e abraçavas os teus pais?
agradecias lhes por te terem posto neste mundo?
ias sorrir?

... a importância de ser feliz.
os amigos ajudam nos a chegar lá.
todos nós precisamos de pessoas ao nosso redor.
mesmo que álguem diga o contrário, não acredito.
precisamos uns dos outros.

... a importância de ser feliz.
ser feliz é importante para ti?
a minha felicidade tem importância para ti?