23.4.04

Manuscrito i
olho-te nos olhos através de dez pares de olhos,
que não me encaram de frente.
dez corpos diferentes, cada um com n defeitos diferentes,
em tudo parecidos aos teus.
dez corpos femininos diferentes do teu,
nos quais posso ver o teu.
a música invade me os sentidos,
e aos poucos uma melancolia instala-se na minha alma.
assim sinto-me mais próximo de ti.
todo este dramatismo faz vir ao de cima
a mágoa, o maor, o ódio, a vontade... o sentimento!
e para quê? para alimentar a chama da esperança que nunca se apaga.
será que andas por aí?
os nosso destinos já se cruzaram,
num capricho diabólico e atroz,
que se ri enquanto escrevo estas linhas?
será que o destino nos vai por frente a frente alguma vez?
permitirá que eu sinta o sabor dos teus lábios,
o cheiro do teu pescoço, o calor da tua cintura,
a beleza dos teus seios...
ou irá o destino lentamente me transformar
numa pessoa ainda mais amarga do que já sou,
ainda mais solitária do que tantas vezes me sinto.
olha para mim com carinhoi, eu peço-te... não preciso de mais.
quero me sentir acarinhado por ti,
feliz por haver a mais infima das hipoteses
de fazer algo do que os casais verdadeiramente apaixonados fazem.
gostava de partilhar tudo contigo.
até as coisas que me deixassem fulo e fodido contigo...
era quase tudo para mim,
eras então quase tudo para mim.
o que dirias se soubesses o que escrevo?
certamente que irias rir e achar que sou patético...
ou talvez algo mudasse em ti
e me visses com outros olhos.
os teus lábios procuram os meus,
e as tuas mãos seguram-me a cabeça e não me querem largar.
as nossas linguas tocam-se e sentimos o mesmo,
partilhamos tudo nesse momento... somos um só.
tanta merda para quê?
se o destino me colocar frente a ti,
será que vai ser como descrevi?
terei eu confiança em ti? amor? paixão?
e o mais importante: vais me amar?
que dificil que vai ser,
que sempre foi e que está a ser.
merda para vocês é o que me apetece gritar nas vossas caras!
queria que percebessem que apesar de eu e vocês
saberem perfeitamente que vocês é que têm tudo,
cago para vocês! vão se foder com a vossa beleza e feminidade,
namorados, felicidade, amigas e amigos e VOCÊS!!!
se passassem um dia na minha pele e na dos outros iguais a mim,
concerteza que se tornariam mais amargas e feias,
e náo seriam novamente as vacas e putas que são...