17.4.04

ontem a noite não podia ter corrido pior.
primeiro ela estava já lá à minha espera,
de certeza que tem a ver com o que se passou o fim de semana passado.
gostaria de a puxar para um canto escuro,
abraça la e dizer lhe que me sinto bem,
ao saber que ela me ama, mas infelizmente,
eu não a amo... que situação...

mais tarde chegou o grupo dos "beautiful people",
chegou ao fim a minha noite de convivio.
que merda. tem de ser tudo tão complicado?

se estivesses comigo tudo seria diferente.
imagina uma noite de liberdade, fumar, beber, foder...
aquilo que nós quisessemos fazer, sem restrições.
estamos na tua casa, estamos sozinhos,
sinto me bem contigo e sinto que tu também...
frente a ti, olho nos teus olhos vermelhos,
para a tua expressão de amor e desejo,
estamos sozinhos, nada mais existe, só o momento...