23.4.04

preciso de alguém de carne e osso para falar...

mais uma sexta feira passada no meu quarto,
fechado só com a televisão e uma vela como companhia.

o manel neste momento está a curtir em barcelona
a sofia está na praia no brasil
a minha irmã está a chegar a casa do trabalho
eu estou aqui... com medo do quê!?

tenho de mudar de vida, como já escrevi aqui, tenho de encontrar o meu drive
tenho de sair desta vida apática,
já percebi que não é só o haxixe que me deixa assim,
sou eu, por dentro, sou eu que me imponho esta existência

hoje de noite está combinado irmos ao k0p0dr0m0,
vou apanhar alta bebedeira de certeza... tem de ser.
vou me sentir bastante incomodado ao chegar lá,
vou reparar nos sorrisos gozões quando entrar,
tenho a certeza... vou ignorar tudo...
vamos nos sentar todos numa mesa, e ai sim,
quando estiver no meio das pessoas mais próximas de mim,
vou me sentir bem, e esse sentimento vai crescer,
á medida que vou engolindo kalashes, com o natural arrepio que se segue.
vou ficar eufórico, vou sentir uma felicidade artificial,
vou rir, vou pensar em merdas que normalmente estão enterradas em mim.
vou olhar à minha volta e invejar a alegria dos outros.
vou ter vontade de fumar uma, duas, três...
as necessárias para ficar dormente.

tenho de mudar, isso é ponto assente...
tenho de fazer mais por mim.
tenho de deixar de ter pena de mim próprio.
tenho de sorrir sem vergonha.
não sei se vou conseguir...