1.1.05

não cumpri a última promessa do ano...
com tudo o que se passou nos últimos dias,
já nem sei o que sentir ou como agir...
por isso fujo sempre para aqui, assim.

alguns continuam a não perceber e julgar.
eu continuo a decidir o que me faz feliz,
nem que já não seja sempre, sabendo do
que aconteçe se não for o momento certo...
faz parte da minha vida e não é o problema,
esse está em mim e só eu o posso mudar.
acredito que vou parar no momento certo...

"porque é bom.
porque aquilo torna uma pessoa feliz.
permite suportar melhor a fadiga, ajuda a viver,
a suportar os aborrecimentos, a ver melhor a
verdade das coisas, a fazer adivinhar relações
e associações entre coisas que se levam anos
a encontrar por si só, ou talvez nunca cheguem
a descobrir..."

"além de enfraquecer o corpo, ... ataca a vontade,
a força de carácter. faz dramatizar as coisas,
transtorna as reacções. eis porque eu tomei por
catástrofes acontecimentos que em tempo
ordinário não teria tomado por montanhas."

"as pessoas são por natureza calmas, perguiçosas.
é exactamente o que é preciso..."