22.1.05

"acabei de me acalmar, estou completamente intoxicado...
percebo isso quando olho em redor e tudo é diferente,
as minhas forças fugiram me e os sentidos estão mais sensíveis.
percorro o caminho mais longo, mais solitário, mais calmo.
agora as pessoas, os carros... o som da cidade são demais...
por isso oiço as músicas mais calmas, melancólicas, belas...
chego finalmente à estação, e imediatamente sinto me mudar.
as luzes fortes deixam me a descoberto, obrigam me a ver...
estão todos cheios de pressa, menos eu, estou quase parado...
o comboio vai enchendo, e o meu pânico cresce, sem razão.
é tudo demais para mim, entro numa confusão terrível...
sinto que estou a enlouquecer, quero gritar até ficar sem voz...
fecho os olhos e tento me acalmar, consigo... já sei o que fazer.
já perdi a conta de quantas vezes me aconteceu o mesmo...
percorro o caminho mais longo, mais solitário, mais calmo..."