10.6.04

só consegui ficar sozinho agora... estava a precisar.
cheguei lá à pouco. começo a perceber que assim, não
perco totalmente o controlo sobre o meu estado de espirito.
basta esforçar me e concentrar me no objectivo...
se calhar é um pouco mais dificil, mas está ao meu alcançe.

vou passar mais uma noite em frente ao portatil.
(mais uma noite perdida, mais um dia perdido)
estou cansado destas épocas de projectos...

...a caminho de casa

"olho em volta e vejo a mesma expressão em muitas pessoas.
estão, como eu, a lutar por se manterem acordadas.
a hora chegou, o comboio já entrou na estação,
faz um barulho irritante que me deixa mais atento.
a viagem não é longa, no entanto é o suficiente para adormecer.
com o hábito, um pouco antes de chegar ao destino, acordo.
olho lá para fora e reconheço o meu sítio...
caminho um pouco pelas ruas onde já brinquei,
passo pelo meu "lugar de afecto" que só reconheço de noite.
continuo... antes de chegar a casa só penso numa coisa:
estou a caminhar no sentido contrário..."